segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O poder arreganhador do lápis bege

Ouvimos sempre falar do tal lápis preto na linha d'água dos olhos para deixar o olhar bem marcante e etc. Eu gosto muito, acho que dá todo um charme a mais. No entanto, segundo o povo entendido, o lápis escuro  tende a diminuir, fechar o olho, o que pode deixar quem tem os olhos pequenos não muito feliz (que é o meu caso. Além de pequenos são super caidinhos); mas se você tem olhos pequenos e quer usar o lápis preto na linha d'água, vai em frente também! De vez em quando acordo assim, e carrego no preto. No entanto, há o lápis bege ou nude (pode ser o branco também, só que esse fica mais aparente, e se você quiser um feito mais gráfico, marcado, manda ver!) que podemos passar na linha d'água para "abrir" o olhar. O efeito fica super sutil, e como o traço bege fica próximo ao branco do olho, temos a sensação de que o olho "aumentou". Dá uma conferida!

Os óios não são os meus não, tá?




Existem várias marcas disponíveis no mercado, inclusive nas farmácias. Eu tenho o da Contém 1g e curto bastante. Ouvi dizer que o da Nars é ótimo em fixação. 

                             

Tá, mas o que é linha d'água?
Pra quem ainda não está muito familiarizado com as partes de seus olhinhos, segue o esqueminha abaixo. 

                                 



0 comentários:

Categorias

Faça Parte!