sexta-feira, 1 de março de 2013

Andando nas Nuvens - Colorama

    Acompanho pouquíssimo a novela Salve Jorge, mas uma coisa atraiu instantaneamente meu olhar "peruesco": o esmalte da personagem da Cláudia Raia! 

     Fiquei apaixonada por aquele bege-chic-nude-sou-rica-discreta-e-elegante. E olha que eu andava numa fase "Cores Vibrantes e  Unhas Carimbadas e Glitter"... Cheguei a comentar com a manicure e ela disse que ia "investigar" pra mim. A louca aqui nem lembrou de entrar na internet pra pesquisar. 

      Passou o tempo, e nas espiadelas das prateleiras da farmácia uma cor me chamou atenção por ser parecido: Andando nas nuvens - da Colorama. Comprei, e hoje finalmente usei, e APAIXONEI! A cor é bege-chic-nude-sou-rica-discreta-e-elegante, e melhor ainda: acredito que combine com quase todos os tons de pele e idade. 



      Só senti que o danado custa a secar... Sabe quando depois de milhões de horas você esbarra com algo pontiagudo e marca? Alguém sabe explicar esse fenômeno com alguns esmaltes? Apesar desse detalhe, entrou pra lista dos favoritos!

* Pesquisando pra esse post, acabo de constatar que o Andando nas Nuvens é o esmalte da Morena, que a Lívia usa Style Tip da Mac.
Fonte:

2 comentários:

Unknown disse...

Amei!!! Tô numa fase rosa, vermelho, cinza..rsrs Adorei! Próxi,a semana terei ele em minhas mãos!!!

Dani Zamorano disse...

De vez em quando é bom sair da rotina! :d

Categorias

Faça Parte!